Publicidade

Pérola Faria faz homenagem a Léo Rosa na web: ‘Fez seu caminho brilhante’

Atriz escreveu um tributo ao ator em suas redes sociais

Pérola Faria - reprodução - instagram
Pérola Faria – reprodução – instagram

Pérola Faria recorreu a suas redes sociais nesta terça-feira, 09/03, para prestar uma homenagem ao amigo e ator, Léo Rosa, que morreu depois de lutar durante quase 3 anos contra um câncer.

Publicidade

“Menino lindo, você venceu. Venceu por ter acreditado em si mesmo, na sua cura, no amor das pessoas que só te queriam bem, na força da natureza e do pensamento. Venceu por nos mostrar que há outro caminho além daquele que a medicina confirma. Superou expectativas. Rompeu padrões”, ressaltou.

Ela continua: “Fez seu caminho brilhante e cheio de doçura nas palavras de força e posicionamento. Assim como o câncer pelo seu corpo, você espalhou seus estudos, suas ideias, ajudou muitos nesse e em outros caminhos. Como bom sagitariano, foi do mundo e o tomou pra si. Deixando saudade e muita lição de determinação”, finalizou.

O ator estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. Ele chegou a realizar quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos.

Seu último trabalho na TV foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter.

Publicidade