Publicidade

Perlla cai no choro ao oficializar namoro com Diogo Bottino: ‘Nunca desistam do amor’

Dois meses após anunciar divórcio, cantora Perlla anunciou o novo relacionamento com vídeo encantador nas redes sociais

Perlla cai no choro ao oficializa namoro com Diogo Bottino: ‘Nunca desistam do amor’. Crédito: Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 03/10, a cantora Perlla usou suas redes sociais para anunciar o novo relacionamento com Diogo Bottino.

Publicidade

No Instagram, ela compartilhou um vídeo e fotos repleto de cenas da oficialização. Para além disso, ela ainda exibiu as alianças que trocou com o amado, que deixou os fãs curiosos sobre um possível pedido de casamento.

Apesar de ter anunciado o fim do casamento com Cássio Castinhol há dois meses, ela afirmou que não desistiu do amor. “Essa canção gravei há 1 ano, e nunca imaginei e papai do céu já estava reservando esse homem incrível para entrar em minha vida. Não só na minha, mas na vida das minhas princesas também. Eu escutava que nunca iria arrumar um homem que me amasse e assumiria juntamente comigo minhas filhas, e Diogo não só me acolheu, como acolheu minhas princesas para si. Elas dizem e ele é o rei, eu sou a rainha e elas são as princesas”, começou ela. 

Em seguida, ela incentivou aos que continuam procurando alguém especial: “Não desistam do amor, nunca deixe que nada e nem ninguém venha te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar. Desse sonho não quero acordar nunca mais. Psiu, agora grudei que nem carrapata, que bom que você também é assim que nem eu”.

“Eu estava fria, deixando meu lado romântico de lado e acreditando que eu era pegajosa e que vivia de paixão, quero viver de paixão pra sempre se for assim perfeito com você. Te amo”, completou Perlla.

Publicidade