Publicidade
Perlla aumenta prótese de silicone nos seios
A cantora Perlla – Créditos: Reprodução / Instagram

A cantora Perlla trocou as próteses de silicone dos seios pela quinta vez e está se recuperando em casa do procedimento estético

Antes de mais nada, a cantora Perlla está se recuperando de mais uma cirurgia nos seios. Isto porque ela trocou suas próteses de silicone pela quinta vez, e explicou os motivos que a levaram a realizar o procedimento estético.

Publicidade

Assim, segundo o jornal Extra, ela declarou um lado estava maior que o outro: “Tinha 300 ml, coloquei 355 ml agora”. E prosseguiu, ao explicar: “Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro. Pois tinha encapsulado (uma camada de tecido nasce sobre a prótese dando rejeição)”.

Desse modo, Perlla comentou sobre o seu estado após realizar a cirurgia.

“Estou bem linda. Dor zero. A minha (mama) esquerda estava encapsulada… O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre“, explicou ela, então.

Além disso, a cantora revelou que esse é o quinto procedimento realizado pelo mesmo médico, nos seios.

Publicidade

“(A recuperação está) super de boa. Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola (filha mais velha), outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra (a caçula), quarta antes da ‘Fazenda’ (reality show) e a quinta agora”, destacou.

Nesse sentido, ainda sobre a cirurgia, Perlla contou que do início ao fim, cantou louvores. No entanto, revelou que a cirurgia foi bem rápida.

“Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei”.

Publicidade

Todavia, recentemente, aos 32 anos, a cantora assumiu o namoro com um empresário milionário, de 23 anos, Patrick Abrahão.

Publicidade