Publicidade
Péricles é diagnosticado com coronavírus. Créditos: Reprodução/Instagram

Através de suas redes sociais, o músico Péricles revelou na noite desta segunda-feira, 30/11, que testou positivo para o novo coronavírus. Em vídeo publicado no Instagram, o artista afirmou que seu quadro de saúde é estável e que não está com os sintomas da doença.

Publicidade

“Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela”, disse ele no início da gravação.

O pai da pequena Maria Helena afirmou que ficará em casa nos próximos dias seguindo o isolamento para evitar a transmissão da doença. “Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha tá na minha sogra e com a madrinha, tá tudo bem, estão todos bem também”, afirmou.

Por fim, Péricles revelou que outros integrantes de sua banda também testaram positivo para a Covid-19, mas nenhum caso é grave. “Fizemos exames em todos da equipe e na família e alguns da nossa equipe também foram acometidos, mas a gente vai passar por esta de cabeça erguida com fé em Deus, tá bom. Estamos todos bem e respeito a todos os que sofreram e sofrem com essa doença a gente tá aqui dando a nossa solidariedade e eu dando aqui o nosso relato pelo respeito que eu tenho a cada um de vocês tá bom. Muito obrigado e vamos passar por essa aí”, encerrou.

Péricles é diagnosticado com coronavírus. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade