Publicidade
Pericles e Thiaguinho - Créditos: Reprodução / Instagram
Pericles e Thiaguinho – Créditos: Reprodução / Instagram

O cantor Thiaguinho comemora 39 anos e Péricles homenageia o amigo com lindo texto nas redes sociais

Thiaguinho comemorou nesta sexta-feira, 11/03, seu aniversário de 39 anos de idade. E muitos amigos do cantor aproveitaram para parabenizá-lo, entre eles o ex-colega do grupo Exaltasamba, Péricles.

Publicidade

Péricles publicou em seu perfil oficial no Instagram uma sequência de fotos com Thiaguinho, além de um lindo texto homenageando o cantor.

“É nesse lugar,onde a gente se sente muito mais feliz,foi onde nos encontramos desde a 1ª vez.É nesse lugar onde as emoções se afloram,onde encorajamos os nossos semelhantes a buscar as coisas boas da vida,como o Amor e a Perseverança,além da Ousadia e da Alegria sempre,e que só sentindo é melhor transmitir.O que sinto por você,irmão,além de admiração e tudo mais,é gratidão.Por tudo o que é e o que faz por todos aí ao seu redor.Continue sendo este exemplo de ser humano.E que o Senhor Deus e Nossa Mãe te tragam sempre em suas bençãos.Parabéns meu grande irmão @thbarbosa.Viva este dia com todo o amor do mundo!Te amo!”, disse ele.

++ Carol Peixinho exibe flagra fofo de Thiaguinho

Publicidade

MUITO CARINHO E AMOR

Além de Péricles, outro amigo próximo de Thiaguinho que fez questão de parabenizar o cantor, foi Neymar. O jogador postou nos stories do Instagram uma foto com o parceiro de “Ousadia e Alegria”.

Neymar e Thiaguinho - Créditos: Reprodução / Instagram
Neymar e Thiaguinho – Créditos: Reprodução / Instagram

++ Carol Peixinho faz surpresa romântica no aniversário de Thiaguinho

A namorada de Thiaguinho, Carol Peixinho, também postou parabenizando e se declarando para o cantor. Veja a seguir:

Publicidade