Publicidade

Pedro Scooby rebate críticas após vídeo polêmico com o filho: ‘Essa é minha educação’

Após gravar um vídeo em que o filho aparece chorando por não conseguir dar um salto mortal, surfista se pronuncia: ‘Ensino a superar medos’

Pedro Scooby
Pedro Scooby – Crédito: Reprodução / Instagram

Pedro Scooby voltou a falar sobre o vídeo em seu canal no Youtube, em que seu filho, Dom, de 8 anos, aparece chorando após o surfista insistir para o pequeno dar pulos, chamados mortais, em que dá uma volta 360°.

Publicidade

O vídeo acabou gerando polêmicas e na noite deste sábado, 20/06, o surfista resolveu usar seu stories do Instagram para comentar sobre o assunto.

“Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, disse ele.

“Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é.  Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação”, continuou Scooby.

Por fim, o surfista comentou que tenta fazer com que o filho supere seus medos, não só com o skate, mas para a vida.

Publicidade

“Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a  grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pesssoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, encerrou.

Além de Dom, Pedro Scooby é pai dos gêmeos, Bem e Liz, de 4 anos, fruto de seu casamento com Luana Piovani, de quem se separou em 2019.

Publicidade