Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo. Reprodução: Globo / Victor Pollak

Paulo Gustavo tem quadro clínico irreversível, mas apresenta sinais vitais

A equipe médica do ator e humorista Paulo Gustavo divulgou um novo boletim nesta terça-feira, 04/05. O comunicado informou que o quadro de saúde do artista é irreversível, mas ele apresenta sinais vitais.

Publicidade

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante”, declarou.

Em seguida, completou: “Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes“, relatou.

Por fim, a assessoria agradeceu o carinhos dos fãs do ator: “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas a ele, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, disse.

Vale lembrar que o artista está internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, devido as complicações da Covid-19.

Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo. Reprodução: Globo / Victor Pollak
Tata Werneck fala de Paulo Gustavo

Mais cedo, a apresentadora Tatá Werneck se pronunciou sobre as informações incorretas sobre a saúde de Paulo Gustavo circulando pela internet. Assim, ela resolveu esclarecer que a situação do amigo é grave, mas que ele está vivo.

Então, no Twitter, ela desabafou: “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, disse ela, por fim.

A declaração de Tata Werneck surgiu após a Record exibir imagens da família dele chorando e se abraçando no hospital.

Publicidade

Paulo Gustavo teve uma piora significativa em seu estado de saúde no último domingo, 02/05. Ele sofreu uma embolia e seu estado foi classificado como extremamente grave.