Publicidade

Paulo Gustavo faz rara aparição com o filho ao celebrar o primeiro aniversário dele

Humorista faz homenagem para o filho e fala sobre momentos de tensão: ‘Nasceu já na luta, não desistiu’

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista Paulo Gustavo está em festa com o aniversário de um ano do filho Romeu, fruto do casamento com o dermatologista Thales Bretas. O primogênito do casal completou a nova idade nesta segunda-feira, 03/08, e deixou o papai coruja pra lá de emocionado.

Publicidade

Nas redes sociais, Paulo contou que está muito emotivo e resolveu fazer uma homenagem para o filho, com direito a foto raríssima dos dois juntos. Ele relembrou como foi o nascimento do bebê, que veio ao mundo por meio de uma barriga de aluguel e precisou ficar em uma UTI Neonatal. O artista contou que viveu momentos de terror, mas, hoje em dia, é só alegria com o bebê nos braços.

“Há exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde”, disse ele. 

“Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu!”.

No final do texto, Paulo Gustavo falou de sua emoção e também citou o filho caçula, Gael, que nasceu poucos dias após o irmão. “1 aninho, meu Deus! Eu estou andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu! Viva o amor!”, comentou.

Publicidade
Paulo Gustavo e o filho Romeu
Paulo Gustavo e o filho Romeu – Crédito: Reprodução / Instagram