Publicidade
Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas Foto: Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas comemoram nesta sexta-feira (20) quatro anos de casados. O humorista usou as redes sociais para marcar a data e agradecer todo o carinho do marido com ele. “Hoje eu faço 4 anos de casado! E muito bem casado com esse cara especial demais! @thalesbretas obrigado pela amizade, generosidade, carinho , atenção, cumplicidade, paciência comigo, obrigado pela familia que você me deu, pelos filhos lindos! Eu realmente não imagino minha vida sem você do meu lado! Quanto mais o tempo passa, mais apaixonado eu fico! Estou orgulhoso da nossa historia juntos! Te amo meu amor!”.

Publicidade


Os dois se casaram no dia 20 de dezembro de 2015, em uma cerimônia íntima para poucos amigos, no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Este ano, eles se tornaram pais de Romeu e Gael, frutos de duas inseminações artificiais em barrigas de aluguel, nos Estados Unidos.
Na semana passada, Paulo Gustavo falou sobre o marido e os filhos no Mais Você, de Ana Maria Braga. “Estamos vivendo o momento mais especial de nossas vidas”.

https://www.instagram.com/p/B6TX7GiJG_g/?utm_source=ig_web_copy_link