Publicidade

Paula Fernandes faz rara aparição com a mãe e semelhança impressiona: ‘Iguais’

Cantora compartilha nova foto com a mãe e faz declaração emocionante

Paula Fernandes. Reprodução/ Instagram

A cantora Paula Fernandes usou as redes sociais nesta terça-feira, 02/02, para compartilhar uma foto rara com a mãe, Dulce de Souza.

Publicidade

Na legenda, em clima de despedida, a musa não economizou nas palavras e fez uma linda homenagem. É sempre tão ruim te deixar mãe. Mas eu volto… eu sempre voltarei! Minha maior parceira de vida, pra quem nunca consegui escrever uma canção, porque o que sinto por ela é tão assustadoramente grande e forte que música nenhuma faria jus, embora eu continue a tentar“, começou.

Ouvi ontem de um sábio amigo, que devemos observar como as pessoas tratam suas mães para nos aliar, ter parceria, amizade e pra nos unirmos a elas. E super concordo. Sei que não existem famílias perfeitas e de porta retrato, ‘embora o Instagram seja bastante usado pra tentar mostrar algo que se aproxime e nos iluda disso’ mas entre uma diferença e outra, porque todos somos imperfeitos, sempre fomos muito unidas como mãe e filha; sofremos e conquistamos TUDO juntas, né?”, completou a cantora.

Por fim, Paula continuou rasgando elogios a mãe: “Eu te amo muito mãe. Você conquista a cada dia sua melhor versão na simplicidade, humildade, honestidade, dignidade, sinceridade e cuidado com a saúde! Será eternamente meu grande espelho! Fica com Deus e até logo!”, escreveu.

Além da linda declaração, a semelhança entre as duas também chamou atenção da web e rendeu muitos comentários na publicação. “Ai que lindas. Muito parecidas“, disse uma seguidora. “Impressionante a semelhança”, escreveu outra. “Gente do céu, iguais”, opinou mais uma.

Publicidade