Publicidade

Paula Amorim mostra primeiros resultados de transição capilar e surpreende web

Há oito meses sem alisar as madeixas, a ex-BBB mostrou o cabelo natural no início da transição: ‘Raiz está toda cacheada’

Paula Amorim
Paula Amorim – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 05/07, a ex-BBB Paula Amorim usou seu perfil das redes sociais para falar um pouco sobre o processo de transição capilar que está fazendo. Recentemente a influencer decidiu ter os cabelos naturais e já está há oito meses sem alisar as madeixas.

Publicidade

“Vocês pediram e eu estou aqui, sem filtro e de cabelos molhados para vocês verem a minha raiz. Eu passei só um creme que a Thelminha (Assis) indicou na live que fizemos juntas. Vou deixar o meu cabelo secar natural“, disse.

Logo em seguida, a ex-sister do Big Brother Brasil contou que está começando a aprendendo a usar instrumentos para o cuidado com os fios: “Como contei para vocês ontem, dei uma secada com uma escova secadora e fiz babyliss. Principalmente nesta parte que está lisa, para entrar um pouco mais nesse mega que está cacheado”, contou.

Por fim, Paula disse, ainda, a última vez que fez progressiva: “A última vez que fiz progressiva foi em novembro do ano passado. Vai fazer oito meses. Então, estou bem no início da transição, mas eles estão aí, firmes e fortes”, encerrou.

Publicidade