Publicidade

‘Passei por uma quarentena de um ano e não morri’, diz Claudia Rodrigues sobre rotina durante isolamento social

Em entrevista, humorista revela como têm passado esses últimos dias em isolamento social e fala sobre saudade: ‘Sinto falta de todo mundo’

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues – Crédito: Reprodução / Instagram

Afastada dos palcos e das telinhas, os anos não têm sido fáceis para Claudia Rodrigues.

Publicidade

A atriz luta contra esclerose múltipla, doença neurológica e autoimune, e já precisou ser hospitalizada algumas vezes. Sempre com seu bom humor e tendo uma oportunidade de se reerguer, Claudia irá promover uma live especial, que vai ao ar neste próximo domingo, 7/06 às 19h, em seu canal do Youtube.

Em uma entrevista ao Portal UOL, a atriz contou sobre sua transmissão ao vivo e, mesmo de quarentena em casa, resolveu se reinventar: ”Minha live vai ter a cara da Claudinha, ou seja, será imprevisível! Vai ser diferente de todas que vocês já viram, estou preparando algo muito especial, mas se eu contar perde a graça. A única coisa que posso garantir, é que vou fazer vocês rirem muito comigo”, disse.

O bom humor de Claudia deixou saudade para muitos brasileiros. Na TV, a humorista já interpretou diversas personagens cômicas.

“Tenho saudades de todas as personagens. Mas a Marinete foi a que me consagrou, portanto, é a que sinto mais saudades, o programa era maravilhoso, a Marinete é a que o público mais sente falta”, disse ela ao falar sobre seu papel em “A Diarista”.

Publicidade

“Sinto falta de todo mundo na verdade. Sinto falta do meu programa, dos meus amigos. Mantenho muitas amizades e quem se afastou, se afastou porque não era minha amiga realmente. Então que bom que se afastou!”.

Ao falar sobre o isolamento social causado pelo novo coronavírus, a atriz contou que está acostumada a ficar de quarentena e contou como tem passado esses últimos dias.

“Está muito chata, como para qualquer um. Mas já passei por uma quarentena de um ano e não morri. Estou em Curitiba, na casa da minha empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato e faço minha rotina de atividades, só estou sem profissionais me acompanhando como sempre, por causa da quarentena. Mas estou me virando”, contou.

Publicidade

Por fim, ainda com limitações em seu tratamento, Claudia tem fé que os sintomas irão sumir com o tempo e conta de onde vem sua força.

“Primeiramente a minha fé em Deus! E depois, minha empresária Adriane Bonato que desde agosto de 2013 me acompanha e me dá forças para que eu consiga superar todos os obstáculos que tenho no caminho! Ah e minha filha Iza Rodrigues também, super cuida de mim!”, encerrou.

Publicidade