Publicidade

“Passei duas semanas chorando”, revela Tatá Werneck sobre pós parto

Mãe da pequena Clara Maria, Tatá Werneck se solidariza com relato de Thaís Carla e compartilha dificuldades da maternidade em meio à pandemia

“Passei duas semanas chorando”, revela Tatá Werneck sobre pós parto. Crédito: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck sempre falou sobre maternidade de uma forma mais leve e bem-humorada. Dessa vez, porém, abriu seu coração e contou sobre dificuldades do pós-parto para confortar a dançarina Thaís Carla.

Publicidade

A dançarina plus-size deu à luz recentemente, e compartilhou em seu Instagram uma foto com os olhos cheios de lágrimas, com um relato sobre as dificuldades da maternidade, ainda mais em meio à pandemia.

“Não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês. Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar”, escreveu na legenda.

Tatá Werneck se solidarizou e decidiu compartilhar sua própria experiência das primeiras semanas após o parto de Clara Maria: “Querida, mesmo se fosse ‘só’ pelo parto você já teria o direito de se sentir assim. Eu passei duas semanas chorando. Sem nem saber porquê. São muitas mudanças. Muitas dúvidas e hormônios. É natural”.

“Fique de repouso. Tomara que tenha alguém para cuidar de você. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem. Não somos ‘porta bebês’. Somos mães, caramba!”, completou a humorista.

Publicidade

Além de Tatá, Preta Gil também se solidarizou com a mãe de duas meninas, e também decidiu deixar uma mensagem de apoio para Thaís Carla: “Se permita ficar triste! O choro dura uma noite, pela manhã vira a vitória! Amanhã será outro dia! Tô aqui de quiser conversar”.

Reprodução/Insatgram