Publicidade

Participante do reality ‘Soltos em Floripa’, João Vitor Mercuri revela tumor no cérebro

Participante do reality ‘Soltos em Floripa’ releva que está com tumor no cérebro: ‘Torçam por mim’

João Vitor Mercuri
João Vitor Mercuri – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira, 22/04, João Vitor Mercuri, participante do reality ‘Soltos em Floripa’, da Amazon Prime, usou seu perfil das redes sociais para revelar que descobriu um novo tumor no cérebro.

Publicidade

Com apenas 25 anos, ele confessou através do seu Instagram, que passará por nova cirurgia: “Hoje vim compartilhar uma notícia nem um pouco agradável, mas é o que está acontecendo na minha vida. Vocês acompanharam a cirurgia que fiz ano passado, arrancou um tumor gigante da minha cabeça, fui operado às pressas quando estourou”, disse.

“Fiz quatro sessões e a oncologista pediu para refazer a ressonância. Quando ficou pronto, entreguei e ela falou: ‘João, o nódulo aumentou de 1 cm para 2 cm e tem outro fora do cérebro. Vamos ter que operar de novo”, explicou.

Segundo João, a nova operação acontecerá nesta sexta-feira, dia 24/04: “Enfrentar de peito aberto, bem determinado e eu sei que vou vencer. Fui diagnosticado novamente com um nódulo na minha cabeça e vou passar pela segunda cirurgia em 5 meses”, disse.

Ele pediu ainda para os fãs mandarem energia positiva nesse momento difícil em que está passando. “Peço pra vocês me mandarem energia positiva, muita fé e torçam por mim. Eu vou sair dessa ileso e voltar aqui pra trazer mais alegrias pra vocês Eu sei que é um susto, pegou eu de surpresa também. Eu preciso de um tempo para mim, para processar todas essas paradas que estão acontecendo”.

Publicidade

“Conto com a compreensão de vocês”, finalizou ele, dizendo que vai se ausentar das redes sociais.

Vários internautas aproveitaram para mandar mensagens de apoio à João Vitor: “Você é especial, muita força e não desanime! Eu e todos estamos contigo!”, “Estamos com você, mandando energias positivas em orações”, “Toda energia positiva, já deu tudo certo”, foram alguns dos comentários.

Publicidade