Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Paolla Oliveira atraiu os olhares para seu corpo definido ao surgir com a barriguinha de fora em nova foto. A atriz surgiu com um look top cropped ao posar no jardim de sua mansão para celebrar o Dia Da Terra.

Publicidade

“A Terra é nossa casa. Cuide, preserve, celebre!”, disse na legenda.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira

REFLEXÃO

Paolla Oliveira completou 38 anos no último dia 14 de abril. Para celebrar, ela agradeceu pela vida e usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o tempo

Na publicação, a aniversariante compartilhou um vídeo com diversos momentos ao lado de seus amigos e familiares. “Hoje quero saudar ele, que tem sido símbolo desses dias: O TEMPO. Ele dá a possibilidade de reinventar, de me encontrar ou reencontrar, ser melhor, ou apenas ser feliz por ser sempre a mesma. Deixar pra trás o que já não nos pertence mais e se alimentar de sonhos”, escreveu na legenda.

Publicidade

“Olhando para trás com gratidão e com fé em novos dias. Isso é um exercício constante. Quero usar meu tempo para esse exercício. E no final das contas, só vive essa vida e todos os seus sabores quem está aqui, presente. Só esses têm a possibilidade de compartilhar momentos, vida, amor e ter história pra contar”, disse ela. 

Publicidade