Publicidade
Paolla Oliveira em vídeo publicado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Globo

A atriz Paolla Oliveira participou de uma conversa divertida no canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Ela comentou sobre curiosidades que os fãs procuram sobre ela no Google.

Publicidade

Para começar, Paolla foi questionada sobre seu namoro com Douglas Maluf, mas manteve o mistério. “Essa eu não respondo. Deixa o Google falar”, brincou ela.

Logo depois, a atriz opinou sobre ter ou não um relacionamento com uma mulher. “Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? Eu fiz uma novela que eu fiz par com a Ana Furtado e já tive um relacionamento com a Maria Fernanda Cândido [Em Felizes para Sempre?]. Eles fazem isso o tempo todo [misturar]”, contou.

Então, a estrela contou que está de bem com a sua idade, já que está prestes a completar 40 anos, e contou sobre uma cirurgia estética que já realizou. “Plástica, não [fiz]! Fiz uma cirurgia, que foi uma lipo na coxa. Nem na coxa mesmo, mas do lado externo porque queria deixar as minhas pernas mais finas. Vi que não é bem assim, é o meu biotipo. Nada aconteceu e as coisas estão aqui”, afirmou.

Publicidade