Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira – Créditos: Reprodução/Instagran

Internauta mencionou crítica de Paolla Oliveira para André Marques e Tiago Leifert na ‘Dança dos Famosos’ e teve resposta cravada: ‘Você está bem equivocado’

Nesta quinta-feira, 05/08, Paolla Oliveira mostrou as garras ao rebater um comentário nada agradável nas redes sociais. Isso porque, a atriz recebeu críticas por reclamar de machismo ao postar uma foto de biquíni.

Publicidade

Acontece que recentemente ela alegou ter sido objetificada por André Marques e Tiago Leifert enquanto se apresentava na Dança dos Famosos. Então, quando apareceu vestindo somente um biquíni de crochê, o internauta escreveu: “Depois vai chorar na Dança dos Famosos porque foi ‘objetificada’ dançando funk…”

++ Paolla Oliveira surge com biquíni de crochê em foto sem retoques

Logo depois, a global se manifestou: “Você está bem equivocado quanto à minha opinião. Que besteira você tá dizendo”, começou. Então ela seguiu: “O machismo faz isso com as pessoas. Elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém”, rebateu.

Em entrevista ao Globo, Paolla Oliveira confessou que ficou incomodada pelos apresentadores da emissora fazerem comentários sobre ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’ enquanto performava: “Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk”, afirmou.

Publicidade