Publicidade
Paolla Oliveira
A musa Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira exibiu o look deslumbrante no estilo “Robin”, todo recortado, para mostrar o corpão impecável em dia de ensaio da Grande Rio

A atriz Paolla Oliveira publicou fotos com look poderosíssimo na noite deste sábado, 26/03. A musa das musas surgiu com uma fantasia no estilo “Robin”, companheiro do Batman, mas com um toque para lá de sensual.

Publicidade

O look foi feito com um material metalizado, nas cores originais do personagem: verde, vemelho e prateado. Além disso, a peça deixou o corpão da artista ainda mais em evidência, com todos os recortes nas laterais e na parte da frente, mostrando sua barriguinha sarada e o bumbum avantajado.

“O Carnaval é alegria. Pra todos que decidam fazer parte dessa festa. Amo estar na rua, na quadra e na avenida. Amo estar onde tem Grande Rio. Bora pra mais um ensaio”, escreveu a famosa na legenda do post.

Seguidores elogiaram a estrela: “Paolla, você é um desaforo!”, soltou um nos comentários. “Perfeita”, “Musa”, outros escreveram. “Rainha”, assim elogiou Sabrina Sato.

Por fim, vale lembrar que ela está fazendo uma bateria de ensaios para escola de samba Grande Rio, da qual faz parte há muitos anos. Em breve, veremos a musa sambar muito na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Carnaval 2022.

Publicidade

Em seguida, confira os cliques de Paolla Oliveira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Publicidade