Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram

Rainha de bateria da escola de samba, Paolla Oliveira usou uma peça com uma fenda lateral  

Paolla Oliveira deixou os fãs animados para o Carnaval 2022. Nesta quinta-feira, 30/09, a atriz surgiu deslumbrante colocando as pernas para jogo na festa da Grande Rio. Então, nas imagens Paolla posou com um look nas cores da escola de samba com uma fenda lateral, esbanjando o corpaço.

Publicidade

“Hoje é dia de escolher e celebrar o novo samba-enredo Grande Rio. Aos poucos, com cuidados e responsabilidades, vamos recomeçando a sorrir, a acreditar que é possível um Carnaval 2022”, assim iniciou.

Ainda mais, Paolla Oliveira aproveitou a publicação para ressaltar a importância da vacinação, para que todos possam curtir o carnaval do próximo ano em segurança. “Mas pra isso precisamos de consciência e saúde, então vacinem-se. Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, mais próximos estaremos de pular, cantar, dançar e festejar todos juntos outra vez”, assim finalizou.

Por fim, os admiradores da atriz ficaram encantados com os registros e não pouparam elogios nos comentários. “Meu Deus, que musa”, destacou uma. “Arrasa sempre”, comentou outra. “Tá um escândalo de linda”, assim afirmou mais um.

++ Iza exibe corpão ao ser coroada Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense

Publicidade