Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram

De maiô, Paolla Oliveira exibe suas curvas em nova foto e recebe elogios

A atriz Paolla Oliveira elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar uma nova foto de maiô. Assim, nesta quinta-feira, 15/07, ela relembrou os registros de uma viagem e apareceu com um modelito decotado.

Publicidade

Na imagem, a estrela colocou o corpão pra jogo ao usar um maiô estampado e cavadíssimo. “Ah, Bahia…“, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs de Paolla Oliveira lotaram os comentários de elogios. “Você é maravilhosa! Nota 10 a você por ser uma inspiração a mim”, disse a seguidora. “Surra de beleza”, declarou outra. “Deusa e rainha do mundo, amo demais essa mulher”, escreveu mais uma, por fim.

Paolla Oliveira aparece com maiô decotado em dia de sol
Paolla Oliveira aparece com maiô decotado em dia de sol. Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira surge como assistente do ‘Passa ou Repassa’

Os fãs da atriz Paolla Oliveira ficaram eufóricos no último final de semana durante o programa Domingo Legal, do SBT. Isso porque o apresentador Celso Portiolli mostrou uma imagem da atriz antes da fama. No programa, a estrela global apareceu bem novinha quando era assistente de palco do Passa ou Repassa.

Assim, ao lembrar de momentos dos seus 25 anos no SBT, Portiolli recordou de quando correu atrás de Paolla para dar uma torta no rosto dela.

Publicidade

A atriz só estreou nas novelas em 2004, quando fez Metamorphoses na Record. Um ano depois, ela brilhou em Belíssima, da Globo.

Recentemente, uma outra foto de Paolla Oliveira também chamou atenção da web. A atriz exibiu sua boa forma nas redes sociais ao compartilhar uma imagem de um novo ensaio fotográfico. Assim, na imagem, ela ostentou sus curvas ao surgir só com um body com recortes estilosos. “Saudade de sextar numa produção babadeira… Uma noite linda para vocês”, disse ela na legenda da publicação, por fim.

Publicidade