Publicidade

Paolla Olibeira revela acidente doméstico durante quarentena e reflete: “A vida é bastante frágil”

Durante transmissão ao vivo, a Paolla Oliveira mostrou os hematomas após cair de um barranco, mas afirmou: “Está tudo bem agora”

Paolla Olibeira revela acidente doméstico durante quarentena e reflete: “A vida é bastante frágil”. Crédito: Reprodução/Insatgram

Nesta quarta-feira, 27/05, Paolla Oliveira revelou ter sofrido um acidente doméstico durante a quarentena. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a atriz disse que levou um baixa tombo em sua casa e mostrou os ferimentos para os seguidores.

Publicidade

A atriz entrou no assunto, após a apresentadora Simone Zuccolotto, do perfil Canal Brasil, perguntar se ela havia descoberto algo novo durante o isolamento social. Neste momento, entretanto, para a surpresa da apresentadora, a atriz aproveitou a oportunidade para contar sobre o acidente.

“Eu não ia falar, porque eu até cobri, maquiei. Não está aparecendo muito, mas a gente acaba, mesmo dentro de casa, percebendo que a vida é bastante frágil. Eu tomei um tombo em casa, e estou toda machucada! As mãos, o rosto, me machuquei toda.”, revelou para a apresentadora.

Em seguida, ela explicou que fez uma boa camada de maquiagem para disfarçar os machucados: “Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco”.

A atriz exibiu os hematomas nas mãos e apontou para a cabeça, locais atingidos na queda. “Estou com os dedos todos machucados”, disse ela, que afirmou que o acidente ocorreu três dias atrás, mas agora passa bem, apesar do susto.

Publicidade

“A gente tem que estar atento nessa vida, essa que é a verdade, porque tudo pode acontecer a qualquer momento. A gente fala agora de não sair, dos cuidados todos, cuidados servem para todo e qualquer lugar. Eu em casa podia realmente ter me machucado sério, mas está tudo bem agora”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CAtR0TCJp6T/