Publicidade
Pai de Whindersson Nunes se emociona com o nascimento prematuro do neto
Whindersson Nunes e o pai, Hidelbrando Batista – Crédito: Reprodução / Instagram

O senhor Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, não conseguiu esconder a tristeza e compartilhou o seu sofrimento nas redes sociais

Antes de mais nada, João Miguel, filho da estudante Maria Lina com o comediante Whindersson Nunes, nasceu prematuro neste sábado, 29/05, com 22 semanas de gestação.

Publicidade

Nesse sentido, o pai de Whindersson, o senhor Hidelbrando Batista, não conseguiu esconder a tristeza e preocupação com o nascimento do netinho. Assim, ele usou suas redes sociais para desabafar.

Desse modo, ele compartilhou uma mensagem em seu Instagram para falar como estava se sentindo, bem como aproveitou para pedir orações ao neto que nasceu com apenas 6 meses de vida.

“Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem”, escreveu ele na publicação, ao mostrar a foto da mãozinha do bebê, ainda tão pequeno.

No entanto, conforme os seguidores enviavam mensagens de apoio e carinho à família de Whindersson, seu pai, Hidelbrando Batista, ainda escreveu nos comentários de seu post sobre a sensação que tomara conta de seu ser nesse momento delicado.

Publicidade

Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”, disse ele, então.

Entretanto, por meio de stories, Seu Hidelbrando falou que o neto está se recuperando na UTI: “Meu netinho já mostrou que não quer esperar por ninguém. Chegou antes do combinado. Faltando 3 meses. Se recupera do lado de fora em seu bercinho de uma UTI. Força, João Miguel!”

Vale lembrar, contudo, que o humorista Whindersson Nunes divulgou, exclusivamente em seu perfil do Instagram, uma mensagem neste domingo, 30/05. Todavia, ele falou sobre o parto prematuro de sua namorada, Maria Lina, com palavras emocionantes.

Publicidade
Stories de Hidelbrando Batista, pai de Whindersson – Créditos: Reprodução / Instagram