Publicidade

Pai de Saulo Poncio revela arrependimento do filho e de Gabi Brandt

Questionado por uma seguidora, o pastor Marcio Poncio explicou o motivo do casal sempre usar blusas de mangas longas

Gabi Brandt e Saulo Poncio nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

O relacionamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt é cercado de polêmica, mas desde que retomaram o casamento em abril, o casal têm se mostrado mais apaixonado do que nunca. Após o músico se mostrar cada vez mais ativo na religião da família, os fãs começaram a notar que eles estão sempre vestindo roupas que cobrem todo o corpo. 

Publicidade

Para sanar a dúvida, uma seguidora questionou o pai de Saulo, o pastor Marcio Poncio, que revelou o “segredo” dos dois. “Por que eles [Saulo e Gabi] estão usando blusas de mangas longas direto? É por conta das tatuagens ou só por usar?”, perguntou pelo Instagram. 

Em resposta, Márcio afirmou que a dupla teria se arrependido de ter feito tatuagens no passado. “Vou responder como pastor. Isso é por um tempo. Eles hoje se arrependeram das tatuagens. É normal que cause constrangimentos e isso é bom. Acredito que aos poucos vão se aceitar, superar e seguir a vida”, explicou ele.

Na última sexta-feira, 15/05, Gabi e Saulo, casados desde 2019, trocaram alianças para selar a nova fase do relacionamento. “‘E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas’. Colossenses capítulo 3, versículo 14′. Novinhas”, escreveu Gabi na legenda da foto.

Publicidade