Publicidade
Saulo e Marcio Poncio | Foto: reprodução/instagram

Após um vídeo aonde Saulo Pôncio supostamente aparece traindo sua esposa cair nas redes sociais e gerar revolta nos internautas, o pastor Márcio Pôncio resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou em relação ao seu filho.

Publicidade

Em uma postagem feita em seus stories, o patriarca da família não poupou palavras para falar do cantor. “Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais, poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia, crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca jamais desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela”, disse o religioso.

A postura do jovem é duramente criticada na web. Sempre envolto em polêmicas, Saulo vive um casamento dos sonhos com Gabi Brandt, famosa por sua participação no reality De Férias com o Ex, da MTV.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques