Publicidade

Pai de Márcio Garcia falece por complicações de Covid-19

Aos 77 anos, Carlos Alberto Machado estava internado há cerca de um mês em um hospital de Juiz de Fora, cidade localizada em Minas Gerais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto Tavares Machado, pai do ator Márcio Garcia, faleceu na noite da última sexta-feira, 18/12, num hospital em Juiz de Fora, localizado em Minas Gerais. Aos 77 anos, Machado estava internado a cerca de um mês após desenvolver sintomas do Covid-19.

Publicidade

Márcio Garcia foi quem confirmou o ocorrido. Em uma publicação em suas redes sociais, o ator explicou que o pai sofreu um AVC, o que fez com que ele perdesse os movimentos do lado esquerdo e fosse entubado. “Infelizmente meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e ele foi descansar”, contou.

“Meu pai sempre foi uma pessoa muito justa, íntegra, muito amiga. Soube ser um grande exemplo pra mim, pros meus irmãos, pros netos, pra minha mãe, a ex-esposa dele, a atual esposa e todos os amigos. Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que já tive e vou ter, tenho certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que era melhor pra ele”, prosseguiu.

Em seguida, Garcia agradeceu o apoio e orações que a sua família recebeu durante as últimas semanas e fez um apelo aos seus seguidores. “Quero aproveitar para agradecer toda a equipe médica que cuidou dele, a esposa dele que foi uma guerreira, esteve lá todos os dias do lado dele. Pedro, João, amo vocês muito, Marcelo, Carlos, meus irmãos. Foi assim que Deus quis e a gente tem que aceitar. Prometo que é a última vez que venho pedir essa corrente pra ele, mas é só para pedir que ele faça essa passagem com toda tranquilidade que ele merece”.

Por fim, Márcio Garcia alertou os internautas sobre o vírus que se alastrou no Brasil. “E não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se, usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração e cuidem-se, protejam-se”, finalizou.

Publicidade