Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel e diz que a filha o sustenta: ‘Noivo idiota’

Pai da modelo criticou o cantor após fotos sensuais ao lado de Anitta: ‘Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda!’

Duda Reis, Nego do Borel e Nando Barreiros
Duda Reis, Nego do Borel e Nando Barreiros - Crédito: Reprodução / Instagram

Pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a fazer comentários sobre o namorado da filha, Nego do Borel. Tudo começou quando o cantor compartilhou alguns cliques sensuais ao lado de Anitta.

Logo, o médico deixou um comentário na foto de Duda, falando que ela sustenta o noivo, que está endividado, e que ele está destruindo a carreira da atriz.  

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar!”, iniciou ele.

Logo, continuou: “Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional!”.

“Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, completou Luiz.

O médico chegou a realizar um post em sua rede social, se mostrando surpreso com os cliques de Nego do Borel e Anitta: “Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!”, disse.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o pai de Duda Reis protagoniza discussões envolvendo o casal. O médico chegou a acusar o funkeiro de agredir a filha, o que ela desmentiu.