Publicidade

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre denúncia da filha: ‘Não é vitória, é livramento’

Luiz Fernando Barreiros compartilhou uma foto com a mensagem de empoderamento feminino

Duda Reis
Os pais Duda Reis não aceitavam o relacionamento da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Os pais de Duda Reis nunca esconderam o descontentamento com o relacionamento da filha com o cantor Nego do Borel. Após a polêmica envolvendo o ex-casal, Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Numa publicação, Barreiros publicou uma imagem com os dizeres: “mulheres com proposito”. Na legenda, o cirurgião dentista escreveu sobre as mulheres se apoiarem. “Triste é ver quando uma mulher vira as costas para outra, passando por cima da verdade para proteger canalhas inescrupulosos”.

Entre tantos comentários de apoio à família, alguns seguidores comemoraram a “vitória” da atriz por expor o seu relacionamento. “Não é vitória, é livramento”, rebateu o pai da jovem.

Duda Reis expôs detalhes sobre o seu relacionamento de três anos com o ex-namorado, Nego do Borel. A artista ainda abriu um boletim de ocorrência e o acusou por lesão corporal, violência doméstica, injúria, estupro de vulnerável e ameaça. Além disso, Reis se preocupa com a possível exposição de suas fotos e vídeos íntimos.

Dudas Reis terminou recentemente com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade