Publicidade

Padre Fábio De Melo relembra asfixia da mãe: ‘Uma das piores lembranças que tenho’

O padre também pediu para que as pessoas se conscientizassem e se protegessem do Covid-19

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo se solidarizou com os profissionais da saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

Após acompanhar as notícias sobre a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus, no Amazonas, o padre Fábio de Melo usou as suas redes sociais para conscientizar os seus seguidores. Na publicação, o padre relembrou um episódio que sua mãe, Ana Maria, sofreu com asfixia.

Publicidade

“Um dia presenciei minha mãe sendo asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão. De minha casa até o hospital foram 35 minutos. É uma das piores lembranças que tenho. A asfixia de quem a gente ama nos asfixia também”, escreveu em legenda.

Em seguida, De Melo pediu para que as pessoas tomassem cuidado e se protegessem. Além disso, se solidarizou com os profissionais da saúde.

“Desde ontem, quando soube que está acontecendo com as pessoas em Manaus, revivi o momento em que minha mãe quase morreu nos meus braços. Uma tristeza sem fim tomou conta de mim. Recobremos os cuidados. A doença continua entre nós e pode ser cruel com alguns. Minha solidariedade aos profissionais de saúde que estão enfrentando a crueldade de ver alguém morrer, sem poder ajudar”, completou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade