Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após lacerações rompidas

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após lacerações rompidas
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após lacerações rompidas - Foto: Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo surgiu no hospital ao relatar o ocorrido: “Risco da ruptura definitiva me apavorava”

Neste domingo 28/11, Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para contar que passou por uma cirurgia.

No Instagram, o religioso compartilhou uma foto em que aparece na cama do hospital, com uma tipoia no braço e fazendo um sinal de positivo com a mão. Assim, ele contou que teve lacerações rompidas e precisou de tratamento para evitar uma ruptura definitiva, mas já está bem.

“Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais”, detalhou ele.

Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo“, celebrou em seguida.

“Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão”, declarou ele agradecendo aos profissionais responsáveis pelo procedimento. “Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre”, disse por fim.

++ Padre Fábio de Melo desabafa sobre a morte da mãe

Confira: