Publicidade
Padre Fábio de Melo - Crédito: Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo – Crédito: Reprodução / Instagram

”Sensação de que eu perdi tudo”, diz Padre Fábio de Melo sobre o luto após perder a mãe para a Covid-19

O padre Fábio de Melo relembrou como foi a dor de perder a mãe, Dona Ana Maria, para a Covid-19 em março deste ano. Em participação no programa É De Casa, da Globo, ele descreveu seus sentimentos em tom de desabafo.

Publicidade

“Ela [minha mãe] me dá muitas peças para eu entender, no mosaico, a minha existência. Então quando você perde essa pessoa, eu tenho uma sensação de que eu perdi tudo. De que qualquer outra perda que vier depois, claro, é perda. Mas aquela perda é tão fundamental, que eu não sei se outra doerá tanto como está doendo essa”, disse ele.

E completou: “Eu não tenho mais a oportunidade de dizer ‘oi, mãe’ ou de ligar pra ela. Então quando você rompe esse simbólico, alguma coisa acontece dentro da gente que a palavra não explica. Eu estou tentando entender ainda o que é esse vazio“.

++ Padre Fábio de Melo poderá ter quadro na TV

Além disso, o padre relembrou quando revelou que tem depressão e síndrome do pânico. “Quando conto aquilo que me ocorre – a minha depressão, síndrome do pânico, angústias -, estou reivindicando um direito de ser quem eu sou. E se algum encontro é possível, que seja assim. Porque eu também não quero encontrar as pessoas nas suas inverdades. Se estou aqui com você, seja bem-vinda com toda a sua luz e todas as suas sombras“, declarou.

Publicidade