Publicidade

Ousada! Claudia Raia surge amordaçada e faz desabafo feminista: ‘Por mais liberdade’

A atriz surgiu em clique ousado e recebeu uma chuva de elogios ao realizar breve desabafo: ‘Mulher livre e inspiradora’

Claudia Raia
Claudia Raia – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 20/10, Claudia Raia usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo. Através do Instagram, a atriz surgiu amordaçada e com as mãos amarradas, fazendo uma crítica para que as mulheres sejam mais respeitadas.

Publicidade

“Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade para usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões”.

E continuou: “Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for”, finalizou.

Nos comentários, diversos famosos elogiaram a artista: “Mulher livre e inspiradora”, escreveu Sabrina Sato. “Maravilhosa”, elogiou Paolla Oliveira. “Inspiração”, disse Bruna Guerin. “Boa Clau! Maravilhosa”, elogiou Mariana Ximenes.

Publicidade