Publicidade
Otávio MesquitaOtávio Mesquita e Ana Ruas
Otávio Mesquita e Ana Ruas – Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 62 anos, Otávio Mesquita falou sobre o relacionamento com mulher ‘mais madura’ e amizade com a ex-esposa

Nesta segunda-feira, 30/08, Otávio Mesquita mostrou estar super apaixonado em seu novo relacionamento. Isso porque, o apresentador está celebrando o primeiro mês de namoro com Ana Ruas e abriu o jogo sobre a parceria.

Publicidade

Assim, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista revelou que os dois têm quase 18 anos de amizade. No entanto, foi somente com o fim do casamento com Melissa Wilman que ele se reencontrou com Ana.

“Estou apaixonado. A gente se conhece há 18 anos. Ela conhece a Melissa também. Está tudo certo. Nos reencontramos no mês passado. Estou sentindo uma conexão boa. Estou muito feliz. Eu só iria me relacionar depois que a Melissa estivesse bem”, contou Otávio Mesquita.

Em seguida, ele ainda falou sobre a busca por uma mulher ‘mais madura’: “Tem gente que fala que eu tenho que pegar menina mais nova. A Ana tem 52 anos. Eu estou entrando nos 62. Um homem com mais de 60 tem que estar preocupado em ser feliz com quem tem uma conexão. Não adianta ter uma menina de 25 se não tiver afinidade”, alegou.

Por fim, o comunicador garantiu que mantém uma boa relação com a ex-esposa, de quem anunciou a separaçao em abril do ano passado: “A separação foi por desgaste. Foram 14 anos juntos. Não teve traição, nada. Ela será eternamente a mãe do meu filho [Pietro, de 12 anos]. Estou dando uma ajuda, uma força. Não se pode quebrar isso. Ela é meu ex-amor”, afirmou.

Publicidade

++ Otávio Mesquita assume namoro: ‘Novas emoções’