Publicidade
Orlando Drummond dá sinais de melhora
Orlando Drummond veste camiseta dos personagens famosos – Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista Orlando Drummond está internado há três semanas em um hospital do Rio de Janeiro e, segundo o neto, o avô acordou mais disposto

Orlando Drummond, aos 101 anos, está internado há três semanas em um hospital do Rio de Janeiro por conta de uma infecção urinária. Segundo o seu neto, Felipe Drummond, o avô apresentou melhora em seu quadro. Assim, ainda hoje, já conseguiu se alimentar, tomar banho e demonstrar mais disposição.

Publicidade

Desse modo, por meio do perfil oficial no Instagram de Orlando, Felipe informou a respeito da melhora do humorista.

“Muito obrigado pelo carinho e pelas mensagens de todos! O quadro do vovô segue grave, mas apresentada uma leve melhora de ontem para hoje. Parece que o antibiótico começa a apresentar resultado positivo”, declarou.

Ainda de acordo com o neto do ator e dublador, o quadro parece estar evoluindo, embora esteja oscilando: “Ele está oscilando. Hoje, acordou mais acordado, tomou banho e comeu. Nossa corrente positiva parece estar funcionando!”, disse Felipe.

Por fim, Felipe Drummond se diz confiante na recuperação do avô, e agradeceu a todos pelo carinho, bem como à equipe médica que está cuidando do eterno “Seu Peru”: “Aproveito para fazer um agradecimento à equipe de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e todos da equipe de apoio, que, como sempre, prestam um serviço de excelência com muito carinho e calor humano. Vamos continuar com nossas orações para que nosso guerreiro saia dessa!”

Publicidade

Contudo, vale lembrar que Orlando Drummond é conhecido por interpretar outros personagens de desenho como Popeye, Scooby Doo e o Vingador, de “A Caverna do Dragão”. Além disso, o mais conhecido deles é o “Seu Peru”, da Escolinha do Professor Raimundo.

Publicidade