Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Noiva de Zezé Di Camargo fala da ligação dele com o pai

Graciele Lacerda volta às redes sociais após a morte do sogro e fala do noivo: ‘Não consegue falar’

Família de Zezé Di Camargo
Família de Zezé Di Camargo

A musa fitness Graciele Lacerda abriu o coração ao falar sobre o luto do noivo, o cantor Zezé Di Camargo, após a morte do pai, Francisco Camargo. Ela voltou às redes sociais após alguns dias afastada e falou como estão lidando com a dor de perder um ente querido.

Graciele contou que Zezé ainda não conseguiu dar uma entrevista sobre o assunto. “A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal. Eu também não conseguiria…  quando a gente perde um pai, a gente não tem vontade de falar com ninguém, a gente quer ficar… O ano que perdi meu pai foi como se eu tivesse perdido o ano todo”, disse ela.

Ela também comentou sobre o tempo longe da web. “Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado… Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai”, afirmou.

Por fim, a musa falou sobre o sogro. “Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido (com o do meu pai). E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado”, finalizou.