Publicidade
Noiva de Whindersson Nunes lamenta um mês da morte do filho
Noiva de Whindersson Nunes lamenta um mês da morte do filho – Créditos: Reprodução/Instagram

Maria Lina exaltou apoio de Whindersson Nunes ao relembrar o nascimento do filho: “Do meu lado do início ao fim”

Nesta terça-feira, 29/06, Maria Lina usou suas redes sociais para relembrar um mês do nascimento do seu filho com Whindersson Nunes, bem como sua morte.

Publicidade

No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece na maternidade enquanto mostrava a marca dos pés do bebê tatuada em seu braço. Então, Maria Lina falou sobre o momento difícil ao mesmo tempo em que agradeceu o humorista pelo apoio.

“Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson Nunes, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, disse ela na legenda.

O pequeno João Miguel nasceu no dia 29 de maio, com apenas cinco meses, através de um parto prematuro. No entanto, ele não resistiu e faleceu após dois dias.

Na ocasião, o casal se emocionou ao desabafar sobre a morte do filho: “Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor”, disse Maria.

Publicidade