Publicidade
Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes e Maria Lina

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina volta a falar sobre a morte do filho e abre o coração nas redes sociais

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais para relembrar a morte do filho, João Miguel. Nesta terça-feira, 03/08, a jovem falou sobre o assunto nos stories do seu perfil no Instagram.

Publicidade

“Acho que quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, disse.

Em seguida, Maria Lina completou:“Tenho meus momentos. Tem momentos em que estou melhor, outros em que estou mais no fundo do poço. Gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus porque é ele quem dá força”, declarou, por fim.

Recentemente, Whindersson comoveu os seus seguidores ao falar sobre o filho. Assim, ele falou sobre a dor do luto e a saudade que não acaba. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quanto você precisa que o tempo ande rápido ele para”, desabafou.

Whindersson Nunes celebra 9 meses com Maria Lina

Whindersson Nunes encantou a web ao celebrar os 9 meses de relacionamento com Maria Lina. Na última semana, o humorista compartilhou uma sequência de fotos ao lado da amada e aproveitou para declarar todo o seu amor a jovem.

Publicidade

“9 meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de conexão repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou, te amo princesa ‘cherosa’”, assim escreveu o artista.

Além disso, nos comentários, fãs e artistas não pouparam elogios para Whindersson e Maria Lina. “Deus abençoe meu irmão”, comentou Luan Santana“Lindos, desejo muito amor para esse casal maravilhoso!”, desejou Romana Novais, por fim.

Publicidade