Publicidade

No ‘Encontro’, Ludmilla comenta sobre desentendimento com Anitta e dispara: ‘Nunca quis guerra’

Após briga, cantora revela se é possível uma reconciliação com funkeira e garante que quer ficar em paz: ‘Só queria ficar na minha’

Ludmilla
Ludmilla – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 16/06, Ludmilla participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e falou um pouco sobre seu desentendimento com Anitta.

Publicidade

Durante o bate-papo, Fátima Bernardes comentou que torce por um entendimento entre as duas cantoras e questionou se Ludmilla acha que isso é possível.

“Lógico que é possível. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga” respondeu ela.

Logo em seguida, a artista revelou o porquê decidiu expor conversas e áudios com a cantora: “Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”, contou.

“Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo”, finalizou.

Publicidade