Publicidade
Gisele meditando ao lado dos filhos Vivian e Benjamin. Créditos: Reprodução/Instagram
Gisele meditando ao lado dos filhos Vivian e Benjamin. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 22/04, é celebrado o Dia Mundial da Terra, e por conta do isolamento social, muitos famosos aproveitaram para relembrar momentos em contato com a natureza. Engajada em causas que envolvem a preservação do meio ambiente, Gisele Bündchen comemorou a data.

Publicidade

Compartilhando uma pequena galeria de fotos, onde surge ao lado dos filhos, Benjamin e Vivian, fazendo castelos de areia na praia, brincando na cachoeira, na neve e plantando árvores, a modelo escreveu: “Assim como a nossa respiração está intimamente ligada às batidas do nosso coração, tal qual uma bebê está à sua mãe, da mesma forma, somos inegavelmente conectados à terra, e uns aos outros.”

Obrigada Mãe Terra por prover o ar que respiramos, a água que bebemos, a comida que comemos. Obrigada por nutrir nossas vidas e a de todos os seres que habitam este planeta. Obrigada pela oportunidade de experimentar tantos momentos únicos e especiais que ficarão para sempre em nossas memórias. Obrigada por ser a nossa casa”, agradeceu a loira.

Gisele continuou lembrando da importância de preservar o planeta, pensando no futuro das próximas gerações. “Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos. Oro para que possamos nos tornar mais amorosos e compassivos com nós mesmos, uns com os outros e com o nosso planeta”, finalizou ela.

Publicidade