Publicidade

No dia das mães, Emilly Araújo homenageia sua falecida mãe e emociona web: ‘Te amo além da vida’

Ex-BBB Emilly Araújo relembra a falecida mãe no dia das mães e emociona a web ao publicar linda homenagem: ‘Eterna no meu coração’

Emilly Araújo
Emilly Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste domingo, 10/05, Emilly Araújo não deixou passar o dia das mães em branco.

Publicidade

Através de seu perfil no Instagram, a ex-BBB publicou uma foto ao lado de sua falecida mãe e prestou uma homenagem super especial.

“Mãezinha linda. Deus não te fez imortal mas te fez eterna minha vida! Eterna no meu coração que bate por ti, e no coração de todas as pessoas que tiveram o prazer de te conhecer…”, escreveu.

“Mãe, o dia de hoje tá sendo um dos mais difíceis pra mim desde que tu foi pra um lugar bem melhor que esse aqui. Eu demorei pra entender porque Deus te levou pra perto dele tão cedo, mas hoje eu consigo enxergar que Ele não queria te ver sofrer com o caos que é o mundo e principalmente porque tu deu tudo de ti pela família e pelas filhas que tem e nos fez mulheres prontas e fortes para o que der e vier”, continuou.

Em seguida, ela finalizou: “Tu completou tua missão minha rainha, a herança impagável que tu nos deixou eu vou levar para os teus netos e bisnetos. Obrigada por tudo, te amo além da vida! Feliz dia das mães mãezinha! Feliz dia das mães para todas as mamães principalmente para aquelas que me “adotaram” e me dão tanto amor”, concluiu.

Publicidade

Confira: