Publicidade

Nicole Bahls processa ex-maquiador, diz colunista

Segundo colunista, ex-panicat está processando Ayrton Bitencourt pelos crimes de difamação, calúnia e injúria. Confira mais sobre o caso:

Nicole Bahls processa ex-maquiador, diz colunista. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 22/04, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia revelou que Nicole Bahls estaria processando o maquiador Ayrton Bitencourt pelos crimes de difamação, calúnia e injúria. Isso porque o profissional teria a acusado de se aproveitar de uma ação beneficente para se promover.

Publicidade

A colunista afirma que o caso começou em outubro do ano passado. Os dois haviam combinaram de entregar brinquedos arrecadados para crianças carentes de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os brinquedos foram adquiridos em um workshop pelo maquiador, e outros que Nicole conseguiu de um empresário.

Nicole viajou com o marido, Marcelo Bimbi, para entregar os brinquedos, mas alegam que no dia da ação, Ayrton desmarcou por ter surgido um compromisso. O casal seguiu com os planos e entregaram apenas os brinquedos arrecadados pelos campeões da quarta edição do ‘Power Couple’.

O maquiador entregou sozinho suas doações, porém, segundo a ex-panicat, ele não gostou que as matérias que saíram não citavam seu nome. Além disso, a colunista afirma que a inicial também diz que Ayrton se queixou de não ter sido citado nas redes sociais de Nicole quando publicou sobre suas doações.

Publicidade