Publicidade
Neymar Jr
Neymar Jr. Reprodução/ Instagram

Neymar Jr. exibe abdômen trincado e debocha dos comentários sobre sua forma: ‘Gordinho bom de bola’

O jogador de futebol Neymar Jr. usou as redes sociais para ironizar as últimas críticas que recebeu na web. O craque do PSG não gostou dos comentários sobre o seu peso e compartilhou um clique exibindo sua barriga sarada.

Publicidade

Na imagem, ele levantou a camiseta para mostrar o abdômen trincado. “Gordinho bom de bola”, escreveu Neymar na legenda.

Em seguida, os fãs elogiaram a boa forma de Neymar e demonstraram apoio contra as críticas. “Craque! O resto é inveja! Não tem outra explicação!”, disse o seguidor. “Faz mágica em campo”, escreveu outro. “Brabo demais”, disparou mais um, por fim.

Irmã de Neymar Jr perde a paciência com Galvão Bueno

A influencer Rafaella Santos não ficou quieta ao ver seu irmão, o jogador de futebol Neymar Jr, ser criticado por Galvão Bueno na noite de quinta-feira, 10/09. Assim, a musa ficou irritada e gravou um vídeo nos stories detonando o narrador da Globo.

Publicidade

Tudo começou quando Galvão Bueno comparou Neymar com Lionel Messi em uma partida do Brasil contra o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. “Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse.

Em seguida, Rafaella mandou uma recado bem direto para o narrador. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe“, disparou, por fim. 

Publicidade