Publicidade
Neymar Jr
Neymar Jr. Reprodução/ Instagram

Neymar Jr curte férias ao lado do filho e recebe elogios: ‘Ele tá enorme’

O jogador Neymar Jr usou as redes sociais para compartilhar uma foto com o filho, Davi Lucca. Assim, em seu perfil do Instagram, ele apareceu ao lado do garoto durante viagem na Espanha.

Publicidade

O clique de Neymar com o filho rendeu muitos comentários na publicação. “Ele tá enorme demais, muito lindo”, opinou a seguidora. “Lindos“, disse outra. “Que moleque lindo“, elogiou mais uma, por fim.

Neymar Jr impressiona web ao mostrar foto com filho
Neymar Jr impressiona web ao mostrar foto com filho

Juliette rebate ‘cantada’ de Neymar Jr

A ex-BBB Juliette Freire divertiu seus fãs ao responder uma mensagem de Neymar Jr em tom de cantada. Ele comentou no post dela sobre a beleza dos atletas, mas ela deu um fora no rapaz.

O assunto começou quando Juliette ficou impressionada com a beleza dos atletas nas Olimpíadas de Tóquio. “Que tanto atleta gato é esse?! Queria”. Desse modo, Neymar fez questão de entrar na fila da ex-sister. “Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também”, declarou.

Porém, Juliette não deu bola para a mensagem dele e rebateu: “Tu gosta né? O atleta ok, mas o gato eu não sei não”. Mesmo assim, ela voltou atrás e disse: “Brincadeira, você é gato também.

Publicidade

Vale lembrar que Neymar e Juliette já se conheceram pessoalmente quando ele foi entregar um presente para ela. Ele deu um óculos de sol para a ex-sister que tinha prometido.