Publicidade

Neymar encanta web com foto de Davi Lucca com Valentim: ‘Sem legenda’

A ex dele, Carol Dantas, ainda deixou um recado para o jogador: “Isso tudo é por que eles recebem muito amor de todos nós!”

neymar - reprodução - instagram
neymar – reprodução – instagram

Neymar encheu a web de fofura o compartilhar uma foto do filho Davi Lucca, fruto da relação com Carol Dantas, e do filho dela, Valentim, de 9 meses, do casamento com Vinicius Martinez. No clique, as crianças apareceram se abraçando em uma praia.

Publicidade

Sem legenda”, escreveu na legenda.

Carol aproveitou o momento e deixou um comentário na publicação: “Isso tudo é porque eles recebem muito amor de todos nós! Mamãe ama muito”.

Vinicius também escreveu: “Esse é o amor que a gente constrói. Dia após dia!”. O jogador respondeu as duas mensagens com emojis de coração.

O ex-casal mantêm um relacionamento exemplar ao dividir a criação do filho. E eles não escondem isso. Recentemente, Neymar chegou a fazer homenagem de aniversário para o padrasto de Davi Lucca. Ele compartilhou um vídeo ao lado do empresário, fazendo a coreografia da música Come Around Me, de Justin Bieber. “Dos criadores de ‘o pai ta on’ hoje é aniversário desse moleque que eu gosto pra c****. Irmão, parabéns…Deus abençoe a sua vida sempre! Tamo junto meu consa. O gingado tá em dia”, escreveu na época.

Publicidade