Publicidade

Neusa Borges tem alta e celebra saída do hospital: ‘Muito feliz’

Atriz gravou vídeo emocionante e agradeceu a equipe médica

Neusa Borges. Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 21/08, a atriz Neusa Borges recebeu alta do hospital público de Salvador, na Bahia. Ela chegou na unidade com fortes dores e passou por vários exames.

Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o hospital divulgou um comunicado dizendo que a atriz foi diagnosticada com hérnias de disco.

Em vídeo, a artista comemorou a alta. “Gente, eu estou muito, muito feliz. Até assustada porque eu nunca soube que a gente, no hospital, a gente ia importar tanto. Eu tenho que agradecer ao pessoal da cardiologia, da neuroclínica, da ortopedia, por tudo que fizeram por mim. Estou muito feliz e espero que a vida, daqui para frente, continue com mais trabalhos se Deus quiser, enfrentando cada vez mais essa pandemia, mas eu estou feliz”, relatou a atriz.

Fui muito bem tratada nesse hospital. Muito obrigada mesmo a todas as enfermeiras, todo mundo que cuidou de mim com tanto carinho. Eu estou muito feliz e agradecida a vocês por me trazerem de volta para esse ponto de meu Deus”, agradeceu Neusa.

Publicidade