Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

O neto de Chica Xavier, Ernesto Xavier, usou as suas redes sociais no último sábado, 08/08, para homenagear a sua avó, que faleceu após travar uma batalha contra o câncer. Em publicação, Xavier abriu o coração e falou sobre a importância da avó para ele e também para a comunidade de artistas. 

Publicidade

“Quando pequeno eu tinha dificuldade de entender porque as pessoas queriam tanto chegar perto dela. Ela era minha avó. Para os outros ela era Chica Xavier: uma das maiores artistas do país. Quando cresci compreendi o seu tamanho. Percebi que teria que dividi-la com o mundo”, começou.

Em seguida, Xavier agradeceu as mensagens e consolo que recebeu. “Hoje recebi centenas de mensagens de carinho. Agradeço imensamente. Quero celebrá-la. Vó Chica foi o ser mais incrível que vi passar pela Terra. Quem a conheceu sabe queria não era desse planeta”.

Por fim, o jornalista contou como foi a sua despedida da matriarca da família.  “Ontem ela se despediu de mim. Disse ‘até amanhã’ com certo esforço. Agradeci por ter nascido nesta família, por ter seu sangue correndo em mim, por ter cuidado de mim e de tantos outros, por ter me ensinado a amar. Viva Chica Xavier! Viva sua história! Hoje é dia de festa no Orun”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade