Publicidade
Aniversário Laurinha - Foto Leo Franco
Aniversário Laurinha – Foto Leo Franco

Laurinha, filha de Dudu Braga e Valeska Braga, ganhou festa para comemorar seus 4 anos. Cerca de 200 convidados compareceram ao buffet Planet Mundi, no bairro de Moema, em Sao Paulo, espaço preferido de famosos como Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, nesta sexta, 25. Princesa Jasmine, foi o tema escolhido pela aniversariante.

Publicidade

Baby Laura chegou falante e distribuindo simpatia,  usando  um vestido azul claro. Laurinha era só sorrisos e queria se divertir junto com seus amiguinhos da escola. Roberto Carlos, o tio Rafael Braga e Wanderleia marcaram presença.

“A escolha do tema, cores, brincadeiras e cardápio foi da própria Lalá”, contou Rosângela Veiga organizadora de todas as festas de aniversário da pequena, inclusive o chá de bebê. A recepção ficou marcada pela animação e bom gosto. O bolo com recheio de nozes e baba de moça, de cinco andares, ponto alto da decoração, foi dos personagens Jasmine, Aladim e o Gênio da lâmpada. Para adoçar a ocasião, foram servidos ainda 2 mil doces.

Vovô Roberto era a pura imagem da felicidade junto da neta caçula.

Aniversário Laura, filha Dudu Braga e Valeska Sóstenes – Foto: Leo Franco

Publicidade