Publicidade

Nego do Borel visita Realengo após chuvas e faz apelo em suas redes sociais

Cantor pede ajuda para moradores desabrigados ou desalojados

Nego do Borel, ao lado dos moradores de Realengo
Nego do Borel, ao lado dos moradores de Realengo | Foto; Reprodução Instagram

O cantor Negro do Borel visitou moradores de Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (2). O bairro foi um dos mais castigados pelo temporal que caiu no Rio no último fim de semana. Acompanhado de pessoas que moram no bairro na região, cantor o circulou viu toda a destruição deixada pelas fortes chuvas. Ele visitou ainda casas de moradores que perderam tudo.

Publicidade

Nos Stories de seu Instagram, ele postou vídeos do desastre causado pela chuva e já pediu ajuda. “Por favor, vamos ajudar o povo de Realengo, imagens muito tristes. Precisamos ajudar o povo de Realengo, eles estão precisando muito”.

Ao chegar ao local, ele voltou a postar novos vídeos. “Estou aqui em Realengo. A situação aqui está complicada. Hoje recebi fotos e vídeos. E pensei, em vez de de ficar vendo fotos e imagens, vim aqui pessoalmente. Cheguei e que bagulho doido, gente”, afirma Nego do Borel, que reforçou os pedidos de doações para os moradores do bairro.

O cantor posou para fotos com moradores e crianças da região durante a visita. “Que possamos educar as futuras gerações para que não cometam os nossos erros. Creio que a educação e a formação de nossas crianças e jovens é o único caminho possível para uma mudança verdadeira do nosso tão amado Brasil. Eu quero muito usar o crescimento profissional e o sucesso que Deus me deu para incentivar as futuras gerações no caminho correto. Tenho visto uma grande mudança no mundo quando olho para novas tecnologias e inovação. Acho que devemos aproximar as comunidades dessa nova realidade”, escreveu o cantor na legenda da foto.

Publicidade