Publicidade

Nego do Borel nega suposto dossiê enviado a Duda Reis: ‘Querem me matar?’

Eita! O cantor ficou inconformado ao se deparar com um suposto dossiê divulgado e que teria sido o motivo da separação dos dois: ‘Me deixem em paz’

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Instagram

Nego do Borel ficou inconformado ao ver um suposto dossiê que teria sido enviado Duda Reis, sua ex-noiva, e que seria o motivo do fim do relacionamento entre os dois.

Publicidade

Através de seu Instagram, um perfil de fofoca “Gossip do Dia”, divulgou as supostas mensagens em que o músico conversa com mulheres sobre uma festa que aconteceria em sua lancha. Logo, Nego do Borel comentou a publicação alegando ser tudo mentira.

“Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de ‘borelis’ (como chama o grupo de fãs no Facebook)”, iniciou ele.

Por fim, o cantor disse que já acionou seus advogados: “Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso.  Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?”, encerrou.

Publicidade