Publicidade
Nego Di e Juliette
Nego Di e Juliette. Reprodução/ Globo

Após ser questionado, Nego Di explica o motivo de não seguir Juliette nas redes sociais

O comediante Nego Di não escondeu sua opinião e criticou a campeã do BBB21 Juliette. Assim, nos stories do Instagram, ele explicou o motivo de não seguir nas redes sociais a advogada.

Publicidade

Então, Nego Di começou dizendo que não tinha contado com ela dentro do programa. “Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette… Mas ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido”, explicou.

Logo depois, o comediante criticou o comportamento de Juliette: “‘Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’… mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela”, disse.

Em seguida, completou: “É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha e é chata!”.

Nego Di aproveitou para falar que alguns participantes estão ‘puxando o saco’ dela. “Ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir“, afirmou.

Publicidade

Então, por fim, o ex-BBB explicou: “Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso?”.

Recentemente, Nego Di também impressionou os seguidores ao falar sobre sua relação conturbada com Lucas Penteado no BBB21.

Nego Di e Juliette