Publicidade
Nathalia Dill - Foto: Reprodução/Instagram
Nathalia Dill – Foto: Reprodução/Instagram

Em clima nostálgico, a atriz mostrou aos fãs um registro do casamento e contou a história dos pais

Nathalia Dill encantou a web ao exibir uma foto dos pais no dia em que se casaram, há 42 anos. Então, nesta quinta-feira, 29/07, a atriz compartilhou uma foto da cerimônia de casamento de Romulo e Evellyn Orrico, e destacou o quanto é feliz por eles.

Publicidade

“Esse #tbt realmente é antigo. De antes de eu nascer. Há 42 anos meus pais se casavam e com só 6 meses de namoro, ousado, não!? Que bom que está durando! Amo vocês! Obrigada por serem os melhores pais do mundo e agora ou melhores avós do mundo”, assim escreveu.

Ainda mais, encantados com a história do casal e com a homenagem de Nathalia Dill, os internautas rasgaram elogios. “Parabéns aos papais que vocês trilhem o mesmo caminho deles“, desejou um. “Os responsáveis por fazer a mulher mais linda do mundo”, assim declarou outro.

++ Filha de Nathalia rouba a cena em nova foto

Em família

Por fim, recentemente a atriz Nathalia Dill fez uma rara aparição pública ao lado da filha, Eva, e do marido, Pedro Curvello. Os dois curtiram um passeio em uma praia no Rio de Janeiro e foram fotografados pelos paparazzi.

E fomos pela primeira vez à praia. Uma aventura. É tanta coisa que tem que levar que a cabeça fica tonta Hahahhaha“, assim disse ela no Instagram.

Publicidade